Escolhemos o interior para morar e o Brasil para trabalhar.

Somos um grupo de empresas que trabalha com inteligência e inovação. O uso da nossa inteligência e da nossa inovação está no caminho que decidimos percorrer e no estilo de vida que optamos ter.

Por escolha própria, saímos do interior, seguimos para outros destinos, com foco na nossa formação profissional. Fixamos residência em capitais do nosso próprio país e de países de outros continentes, para fazer graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado ou aprimoramentos constantes e necessários para nos manter atualizados no mercado. Começamos a carreira em alguns desses lugares, mas sabendo que o trabalho nos engrandeceria se tivéssemos a qualidade de vida que proporcionamos aos nossos clientes e aos clientes deles.

Experientes e conhecedores do potencial das informações geoespaciais, nós decidimos avançar e ousar mais. Unimos o que mais gostamos com o que mais sabemos fazer, no lugar certo. Mas, dessa vez, do jeito que nós acreditamos.Partimos para a carreira solo, em São José do Rio Preto, lançando o GS Group e usando inteligência para fazer programa de fidelidade, pesquisas para o varejo, software sob encomenda e ação promocional que captura dados no pequeno e grande varejo. Atendemos supermercados, atacados, shoppings, indústrias e rede de franquias em todo o país. E, o melhor, continuamos usufruindo das vantagens da boa vida do interior.

Para quem trabalha com tecnologia, inteligência e inovação, estar no espaço é mais do que suficiente. O que importa mesmo é saber como gerar negócios e resultados para quem nos procura e se torna nosso cliente. Sabemos muito bem o significado de fidelizar e o segredo de manter uma boa freguesia.

Inteligência para decifrar o consumidor

Para desvendar o comportamento do consumidor é preciso ir além. Só é possível entender os hábitos do consumidor, estudando mais sobre o seu mundo, sua localização e o contexto em que está inserido, entre outros fatores.

Inovação com foco em resultados

Cada etapa para desvendar o universo complexo do consumidor pode depender do desenvolvimento de um novo software, da criação de uma metodologia inédita dirigida à coleta dos dados do consumidor, de um jeito diferenciado de interagir e se relacionar com o consumidor.

As soluções do seu negócio nascem aqui

Fábrica de software

Utiliza tecnologias inovadoras, interativas e sustentáveis para desenvolver softwares de autosserviço, multiplataforma e multimídia.

Instituto de pesquisa mercadológica

Faz estudos customizados, qualitativos e quantitativos para shopping centers e redes de varejo nas áreas de viabilidade, desenvolvimento, inovação, comportamento, percepção e tendências.

Célula de inteligência

Adota métodos de extração de dados e desenvolvimento de modelos estatísticos de comportamento de consumo quadridimensional, curvas de tendência e clusters de clientes. Ou seja: Métodos de Extração de Dados, Modelos Estatísticos Espaciais, Comportamento de consumo, KPI e Algoritmos e Database Marketing.

Unidade de especialistas de negócios

Interpreta as informações geradas pelo instituto de pesquisa e pela célula de inteligência e define estratégias e ações específicas para cada cliente.

Abrangência comercial GS Group no Brasil com ações promocionais, programas de fidelidade, pesquisas e estudos para o varejo.